sexta-feira, 27 de maio de 2011

Alberto Rodríguez é oficialmente leão






Pouco antes de ser apresentado oficialmente como jogador do Sporting, Rodriguez falou ao site oficial do clube onde revelou a ambição de conquistar títulos o mais rapidamente possível.

«Estou muito contente por chegar a um grande clube. Vou dar o melhor de mim para poder ajudar o Sporting a conseguir os seus objectivos. Pessoalmente, é muito importante jogar com a pressão de representar um clube grande. Foi assim no Peru, e agora no Sporting, e acho que é algo que todos os jogadores de futebol pretendem: lutar por títulos em clubes com milhões de adeptos», começou por dizer o ex-central do SC Braga, revelando porque aceitou rumar a Alvalade.

«É verdade que existiram muitas equipas interessadas, mas o Sporting era o mais atractivo. Sempre foi a minha primeira opção. É claro que o facto de Domingos vir também de Braga é uma vantagem, pois conhece-me há muitos anos, de trabalhar diariamente, o que é muito importante para ter rendimento individual e colectivo. O Sporting é um grande clube e dá-me todas as condições para crescer», referiu, concluindo com uma garantia aos adeptos: «Quero ser campeão em Portugal. Vou dar tudo de mim para que tal aconteça o mais depressa possível.»



Boa contratação por parte da turma de Alvalade, ou haveria melhores opções? Será este O patrão da defesa que falta ao Sporting desde André Cruz? 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Já não estamos na ditadura, por isso, comentem à vontade! No entanto, pedimos a todos que não haja violência verbal, pelo que todos os comentários insultuosos serão apagados. Agradecemos que comentem para evoluirmos! E assinem os vossos comentários com a opção "Nome/URL" Obrigado!