terça-feira, 17 de maio de 2011

Domingos diz que Braga para ganhar tem que jogar nos limites; Villas Boas diz que o favoritismo não interessa a ninguém



Domingos Paciência reconheceu que o Braga chegou até aqui com o papel de "outsider" e é assim que continuará a ser visto, mas, como ele próprio disse, cada jogo é um jogo e tudo pode acontecer. Além disso, disse que estava completamente concentrado na final de amanhã, afastando qualquer comentário de que já estaria com a cabeça no Sporting. (Na nossa opinião, ele vai ser treinador do Atlético de Madrid na próxima época).

Villas Boas elogiou o Sp. Braga e disse que numa final não existem favoritos e disse que iria ser um jogo extremamente complicado, pois o seu adversário da final "eliminou todos os favoritos que até então estavam em competição".






Quais as vossas previsões para amanhã? Ganhará Domingos Paciência, ídolo de André Villas Boas de infância, treinador que está de saída do Sp. Braga e que com pouco fez muito? Ou ganhará Villas Boas, treinador que apenas está a fazer a sua segunda época como treinador principal, e pôs o F.C. Porto a jogar um futebol quase "invicto"? Dêem as vossas opiniões!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Já não estamos na ditadura, por isso, comentem à vontade! No entanto, pedimos a todos que não haja violência verbal, pelo que todos os comentários insultuosos serão apagados. Agradecemos que comentem para evoluirmos! E assinem os vossos comentários com a opção "Nome/URL" Obrigado!