quinta-feira, 26 de maio de 2011

PJ investiga caso Roberto!




A polícia judiciária está a investigar a transferência de Roberto para a luz. Na origem da investigação estão os 8,5milhões € na contratação do guarda-redes. Parte do dinheiro que, supostamente, havia sido pago ao Atlético de Madrid, foi atribuído ao treinador Jorge Jesus como prémio da conquista do campeonato do ano passado.
Segundo "a Bola", os contornos do negócio chegaram à PJ através de uma escuta de uma chamada telefónica entre o empresário Jorge Mendes e a sua colega Bárbara Vara.
A Polícia Judiciária está também a investigar o caso das transferências de Fábio Coentrão, Rúben Amorim e Júlio César.

2 comentários:

  1. Um conselho aos autores deste blog que acho muito bom: cuidado e não vão atrás de certas notícias dos jornais. Para serem sérios deveriam publicar igualmente o esclarecimento dado pelo Benfica acerca desta notícia.
    É que nem tudo do que sai nos jornais é verdade...

    Luís Miguel

    ResponderEliminar
  2. Luis,

    Nós não nos limitamos a seguir todas as notícias que vêm nos jornais nem queremos de forma alguma acusar ou aapontar o dedo a alguma instituição. A notíca sobre as investigações da PJ na transferência do Roberto foram uma informação algo comentada ontem e entendemos correcto publica-la. Contudo tem razão e investigaremos os esclarecimentos do Benfica para mais tarde publica-los no blog. Obrigado por comentar.

    Abraços

    ResponderEliminar

Já não estamos na ditadura, por isso, comentem à vontade! No entanto, pedimos a todos que não haja violência verbal, pelo que todos os comentários insultuosos serão apagados. Agradecemos que comentem para evoluirmos! E assinem os vossos comentários com a opção "Nome/URL" Obrigado!