Como já era esperado, o Sporting anunciou hoje no seu site oficial a rescisão de contrato com o seu pivot, Fernando Cardinal.
Depois de ter sido avisado e ter reconhecido a gravidade da situação quando havia sido filmado e fotografado na linha da frente da claque dos SuperDragoes, no jogo em que o FCPorto se sagrou campeão nacional, Cardinal torna-se assim reincidente nestas andanças, dado que voltou a faltar a uma sessão de trabalho para poder acompanhar o seu clube do coração (como ele próprio já o admitiu) até Dublin, onde o FCPorto venceu o Sporting de Braga por uma bola a zero, na histórica final portuguesa.
Cardinal vê desta forma a sua ligação com o Sporting chegar ao fim, sendo que o Sporting perde também o seu principal goleador, tendo este apontado 44 golos na fase regular, ajuda preciosa no <<play-off>> para o apuramento de campeão nacional.
Será o rival Benfica o próximo destino do pivot?! Ou o amor que sente pelo FCPorto nem sequer lhe permitirá equacionar essa hipótese?
Frederico Sampaio.
Não entendo o sporting agiu mal em não ter deixado ir os dois dias !
ResponderEliminarMas ele tem que entender que tem ser profissional e acatar as ordens dos seus superiores ! ao não o fazer da nisto ! rescinde depois do o ter avisado a 1x volta o a fazer??
E muito bom jogador mas se nao tem cabeca para ser profissional mais vale ir embora!
SPORTING <3