terça-feira, 14 de junho de 2011

Belluschi deve ser convidado a renovar; Souza permance para mostrar o que vale






Fernando Belluschi
, depois de uma temporada de bom rendimento, contrariamente à primeira, onde teve algumas dificuldades de imposição no "onze", deve ser convidado a renovar pela SAD portista.
O seu empresário garante que irá estar no Porto para conversar com os dirigentes azuis-e-brancos e chegar a acordo pela renovação do contrato do argentino.
«É uma questão em aberto, mas penso que não deverá definir-se enquanto o jogador estiver em descanso. Se não for antes, no próximo mês vou deslocar-me a Portugal para conversar com o FC Porto, e aí tudo poderá definir-se», disse o representante de Belluschi.




Depois de uma época um pouco "escondido" na sombra de Fernando e Guarin, Souza não teve muitas oportunidades para demonstrar aquilo que realmente vale, mas Villas-Boas afasta a saída do brasileiro do dragão e o empresário do jogador garante que Souza irá permanecer no plantel portista na próxima época.
O jovem de 22 anos tem assim mais uma oportunidade para conseguir impor-se no FCPorto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Já não estamos na ditadura, por isso, comentem à vontade! No entanto, pedimos a todos que não haja violência verbal, pelo que todos os comentários insultuosos serão apagados. Agradecemos que comentem para evoluirmos! E assinem os vossos comentários com a opção "Nome/URL" Obrigado!