domingo, 12 de junho de 2011

Mercado Internacional

Bayern Munique - Os alemães têm o craque francês na mira para a próxima temporada, e a contratação não será tão impossível quanto isso, dado que Nasri tem apenas mais um ano de contrato com os "gunners"! Os bávaros procuram assim colmatar uma eventual saída de Ribéry e vêem no jovem francês o candidato ideal.

Liverpool - Santi Cazorla interessa ao Liverpool, mas a transferência não será fácil, uma vez que o "submarino amarelo" irá quase de certeza perder Rossi para o Barça!


Inter de Milão - Raúl Meireles está na mira do clube italiano depois de uma temporada em alto rendimento! O facto de competir na Liga dos Campeões pode ser um factor determinante para a saída de Meireles de Anfield, clube onde pegou de estaca!

Juventus - A Juventus está também, a par do Real Madrid, na corrida por Kun Aguero!

Lille - Hazard, jovem estrela do Lille parece estar de saída do clube francês. Apesar da sua tenra idade (20anos), o seu alto rendimento nesta temporada despertou o interesse de alguns colossos europeus, sendo Barcelona, Real Madrid, Arsenal ou Liverpool o seu provável destino!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Já não estamos na ditadura, por isso, comentem à vontade! No entanto, pedimos a todos que não haja violência verbal, pelo que todos os comentários insultuosos serão apagados. Agradecemos que comentem para evoluirmos! E assinem os vossos comentários com a opção "Nome/URL" Obrigado!