segunda-feira, 13 de junho de 2011

Últimas de mercado nacional

SLBenfica - Atlético de Madrid admite saída de Salvio! Oriol Romeu, médio de 19 anos do Barcelona b, está também na mira dos encarnados, segundo o empresário do jogador.

SCBraga - Marcos Ramos está de saída do SCBraga, lateral não se impôs e vai sair. Mário Felgueiras também não está nos planos de Jardim e deve rumar à Roménia.


Vitória de Guimarães - O Vitória está na Argélia para tentar convencer N'Djeng a rumar ao castelo. Ponta-de-lança interessa a Machado e vimaranenses fazem esforço para resgatá-lo para 2011/2012.

Paços de Ferreira - Rondón vai abandonar a capital do móvel. O avançado diz ter terminado o seu ciclo em paços de ferreira e quer sair para um clube maior.

Rio-Ave - José Gomes renovou contrato por uma temporada.


Académica - Equipa técnica da briosa está talhada! Eis os seus integrantes: Pedro Emanuel (treinador principal), Filipe Gouveia (treinador-adjunto), Miguel Ferreira (treinador de guarda-redes) e João Brandão (preparador-físico) 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Já não estamos na ditadura, por isso, comentem à vontade! No entanto, pedimos a todos que não haja violência verbal, pelo que todos os comentários insultuosos serão apagados. Agradecemos que comentem para evoluirmos! E assinem os vossos comentários com a opção "Nome/URL" Obrigado!