quarta-feira, 15 de junho de 2011

Catar e Dubai podem ser destinos mais do que prováveis de Pedro Mendes

O médio defensivo do Sporting, Pedro Mendes, está, como se sabe, de saída do emblema leonino, pois Domingos Paciência não conta com o seu contributo.
Visto isto, os destinos de Pedro Mendes estão praticamente traçados: Catar ou Dubai, dois países dos PetroDoláres e que oferecem contratos que fazem qualquer jogador delirar com a possibilidade de verem todos aqueles dólares entrarem na sua carteira.
Apesar do interesse das equipas do Catar e do Dubai no trinco português, também o Colónia, o Galatasaray e o Spartak de Moscovo pediram informações sobre o médio, que tem, ainda, mais um ano de contrato com os Leões.

Será que Pedro Mendes, apesar da idade, ainda faz falta ao Sporting? Ou o melhor para as duas partes é a venda do médio?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Já não estamos na ditadura, por isso, comentem à vontade! No entanto, pedimos a todos que não haja violência verbal, pelo que todos os comentários insultuosos serão apagados. Agradecemos que comentem para evoluirmos! E assinem os vossos comentários com a opção "Nome/URL" Obrigado!