quarta-feira, 15 de junho de 2011

Mercado: Kaka na mira do Inter, Gervinho perto do Arsenal e Rui Patrício elogiado pelos colchoneros!




Inter segue Kaka! Segundo a imprensa italiana, Massimo Moratti já fez chegar a Madrid uma proposta por Kaka. O presidente do clube italiano vê no brasileiro a solução ideal para reforçar o meio campo do Inter.
Fala-se numa proposta de 30milhões de euros, no entanto os "merengues" desembolsaram 67milhões de euros pelo jogador e devem exigir mais para que este seja cedido ao Inter.





Gervinho está mesmo de saída do Lille e o seu futuro deverá passar pelo Arsenal, uma vez que o jogador já assumiu que irá jogar em Inglaterra e os campeões gauleses confirmaram as conversações com os "gunners".
O costa-marfinense ainda tem um ano de contrato com os franceses mas deve, certamente, rumar a inglaterra.






Com a saída de De Gea praticamente certa, o Atlético está no mercado por um guarda-redes e o presidente colchonero já "piscou o olho" a Rui Patrício!
«É um grande guarda-redes que está bem referenciado por nós, mas não é o único. Vamos ver o que acontece no futuro», atirou o presidente do Atlético de Madrid, Enrique Cerezo, em declarações ao jornal Record.



Estará Rui Patrício de saída de Alvalde?


Sem comentários:

Enviar um comentário

Já não estamos na ditadura, por isso, comentem à vontade! No entanto, pedimos a todos que não haja violência verbal, pelo que todos os comentários insultuosos serão apagados. Agradecemos que comentem para evoluirmos! E assinem os vossos comentários com a opção "Nome/URL" Obrigado!