segunda-feira, 13 de junho de 2011

Leonardo Jardim quer mais 7 reforços!

O novo técnico do SC Braga, Leonardo Jardim, disse, à direcção do clube, que pretende mais 7 reforços, entre os quais um Guarda-Redes, 2 defesas direitos, 2 centrais, e um nº10, podendo-se abrir a possibilidade de vir um ponta-de-lança experiente (Nuno Gomes?). Seguindo esta lista, o Notícias de Bancada sugere os seguintes nomes:
- Marcelo Boeck, Diego ou Beto, para fazerem concorrência a Quim e a Marcos. Estão os três familiarizados com o futebol português, pelo que a sua adaptação não será um problema.
- João Gonçalves e Baiano, pois são dois laterais ofensivos e com créditos firmados nos clubes onde passaram, para além de que o investimento nestes dois jogadores não seria avultado. No caso de Baiano, era a custo zero.
- Zé Castro e André Micael, onde o primeiro viria para ser titular (se Paulão renovasse faziam uma excelente dupla) e o segundo para ganhar experiência, pois é um central com grande margem de progressão.
- Ousamma Darragi ou Cláudio Pitbull, mas quase de certeza que será Darragi, pois o negócio está praticamente concluído. Contudo, o Notícias de Bancada também sabe que os minhotos estão de olho em Pitbull, podendo haver um volte-face nas negociações com Darragi.
- Nuno Gomes acrescentaria qualidade aos "Gverreiros do Minho", além de experiência e capacidade goleadora. Seria também o patrão do balneário, dando estabilidade ao plantel.

Concordam com a nossa lista endereçada a Leonardo Jardim?

Miguel Gonçalves

Sem comentários:

Enviar um comentário

Já não estamos na ditadura, por isso, comentem à vontade! No entanto, pedimos a todos que não haja violência verbal, pelo que todos os comentários insultuosos serão apagados. Agradecemos que comentem para evoluirmos! E assinem os vossos comentários com a opção "Nome/URL" Obrigado!