terça-feira, 14 de junho de 2011

Oficial: James Rodríguez é "dragão" até 2016!



Depois de ter sido associado a muitos clubes europeus, James Rodríguez e o FCPorto desfizeram as dúvidas ao chegaram finalmente a acordo para a renovação de contrato do jovem colombiano, que se prolonga agora até 2016!
Os dragões seguram assim mais um dos seus talentosos jogadores, uma vez que prolongaram o contrato com a estrela colombiana e aumentaram a sua clausula de rescisão de 30 para 45M€.


Eis o comunicado à CMVM:

«A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD, nos termos do artigo 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários, vem informar o mercado que prolongou por mais duas épocas desportivas, ou seja, até 30 de Junho de 2016, o vínculo contratual que liga esta sociedade ao seu jogador James Rodriguez.
Mais se informa que o montante da cláusula de rescisão foi alterado para 45.000.000€ (quarenta e cinco milhões de euros).
O Conselho de Administração
Porto, 13 de Junho de 2011»

Sem comentários:

Enviar um comentário

Já não estamos na ditadura, por isso, comentem à vontade! No entanto, pedimos a todos que não haja violência verbal, pelo que todos os comentários insultuosos serão apagados. Agradecemos que comentem para evoluirmos! E assinem os vossos comentários com a opção "Nome/URL" Obrigado!