quarta-feira, 15 de junho de 2011

Farías muito próximo de ser reforço; Hugo Viana pretendido

Ernesto Farías será mesmo, ao que tudo indica, reforço do SC Braga na próxima temporada.
O avançado argentino, que já representou o FC Porto, está vinculado ao Cruzeiro, pelo que a sua transferência se realizará a título de empréstimo, válido por 1 ano.
Regressa, assim, a Portugal, um dos suplentes que mais golos marcava na era de Jesualdo Ferreira, cujo seu único problema são as recorrentes lesões.

Será Ernesto Farías um bom reforço para o SC Braga?


 Por outro lado, o médio Hugo Viana tem pretendentes por essa Europa fora, fruto da qualidade evidenciada na segunda metade da época pelo Sp. Braga, onde ajudou os minhotos a chegar a uma histórica final europeia. Os conjuntos que têm Hugo Viana em vista são o Colónia, o Schalke (ambos da Alemanha) e a Roma (Itália).
António Salvador diz que o Braga é um clube vendedor, portanto, todos os jogadores estão à venda.

Se a saída de Hugo Viana se concretizar, qual o melhor clube para prosseguir a sua carreira, dos três evidenciados em cima?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Já não estamos na ditadura, por isso, comentem à vontade! No entanto, pedimos a todos que não haja violência verbal, pelo que todos os comentários insultuosos serão apagados. Agradecemos que comentem para evoluirmos! E assinem os vossos comentários com a opção "Nome/URL" Obrigado!