sábado, 11 de junho de 2011

Nuno Coelho 5 épocas na Luz, Roberto pode fazer caminho inverso ao da época transacta!



É oficial, Nuno Coelho reforça o plantel encarnado e tem contrato válido pelas próximas 5 épocas!
O médio defensivo de 23 anos prepara-se agora para abraçar o mais aliciante desafio da sua carreira, ingressando num grande do futebol português, depois de ter passado por equipas como FCPorto(pré-época 2004/2005) União de Leira, Portimonense e por fim Académica.

Como se adaptará o jovem à nova realidade que é o Benfica?




Roberto pode estar de regresso a Madrid, caso se confirme a eminente saída de De Gea para o Manchester United!
Com a chegada de Artur Moraes, Roberto tem concorrência à altura pela baliza e pode mesmo estar de saída da luz.

«Neste momento, temos três jogadores para essa posição, De Gea, Joel e Asenjo. Se um deles sair, teremos de procurar um substituto, analisar vários nomes, e um deles poderá ser o de Roberto. Conheço-o muito bem, sei que não teve uma temporada muito boa no Benfica, mas aos guarda-redes acontece o mesmo que a outros jogadores, podem ter altos e baixos. No Saragoça [de Janeiro a Junho de 2010], ele foi esplêndido e a minha opinião é a de que se trata de um grande guarda-redes», afirmou o director desportivo dos colchoneros.

Será positiva para ambas as partes a saída do guardião?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Já não estamos na ditadura, por isso, comentem à vontade! No entanto, pedimos a todos que não haja violência verbal, pelo que todos os comentários insultuosos serão apagados. Agradecemos que comentem para evoluirmos! E assinem os vossos comentários com a opção "Nome/URL" Obrigado!