sábado, 4 de junho de 2011

FCPorto decacampeão!



O FCPorto conseguiu hoje algo inédito, acrescentou ainda mais um titulo aos nove consecutivos que já levava, vencendo a Oliveirense por 5-1. Os golos da partida foram apontados Reinaldo Ventura, Pedro Moreira, Gonçalo Suissas e Pedro Gil (bis). Da parte da Oliveirense foi o futuro treinador do FCPorto quem marcou o golo de honra, Tó Neves.
Com esta vitória a equipa do Norte iguala o Benfica em títulos nacionais de hóquei em patins, tendo ambas as equipas conquistado 20!
FCPorto e Benfica terminaram a época com o mesmo número de pontos, mas o desempate foi feito através do confronto directo no qual os dragões foram superiores vencendo as duas partidas.



Observação: Esta temporada o FCPorto foi campeão nacional em todas as modalidades colectivas em que participou, sendo elas: futebol, andebol, basquetebol e hóquei em patins.

1 comentário:

Já não estamos na ditadura, por isso, comentem à vontade! No entanto, pedimos a todos que não haja violência verbal, pelo que todos os comentários insultuosos serão apagados. Agradecemos que comentem para evoluirmos! E assinem os vossos comentários com a opção "Nome/URL" Obrigado!