quinta-feira, 2 de junho de 2011

Hilariante: Mais um "suposto" sportinguista detectado na Wikipedia!

Não é engano! O rei, Bob Marley, foi ontem, na Wikipedia, considerado como "um adepto ferveroso do Sporting Clube de Portugal" (informação esta já retirada). Descobri esta informação por mero acaso, quando estava a ouvir "reggae" e calhei de procurar Bob Marley no famoso motor de procura Google, e qual o meu espanto quando me deparei com esta "mirabulástica" notícia! Até publiquei na minha página pessoal do Facebook, tal foi o espanto!
Depois de Messi ter sido jogador do Sporting por umas horas, parece que Bob Marley também foi adepto do Sporting durante umas horas, apesar de já estar morto.
A Wikipedia é conhecida por ter informações que qualquer um de nós pode alterar. E agora pegou moda associarem grandes figuras ao Sporting!

Moda para pegar? E o próximo, será o Papa Bento XVI a ser considerado adepto dos leões? Isto agora vai com tudo...


M. Gonçalves

Sem comentários:

Enviar um comentário

Já não estamos na ditadura, por isso, comentem à vontade! No entanto, pedimos a todos que não haja violência verbal, pelo que todos os comentários insultuosos serão apagados. Agradecemos que comentem para evoluirmos! E assinem os vossos comentários com a opção "Nome/URL" Obrigado!