quarta-feira, 1 de junho de 2011

Wilson Eduardo mostra serviço!

Pode estar à vista um bom reforço para o Sporting esta época. Wilson Eduardo, cedido pelos leões ao Beira-Mar por empréstimo, realizou uma grande exibição pela selecção nacional de sub-21,esta tarde, frente á Alemanha, que terminou com a vitória lusa por 4-2.
O ponta de lança começou o jogo em grande tendo facturado um golo logo aos 3 minutos de jogo. Ainda na primeira parte, Wilson bisou e viu um remate bater no poste.
Após o jogo,o jogador afirmou que está com a cabeça no estágio da selecção e que pensa ter valor para singrar no Sporting “O meu objectivo é regressar ao Sporting, mas só vou tratar disso quando acabar o estágio da selecção. São os dois últimos jogos da época, são sempre importantes, não estamos aqui a pensar nas férias mas sim em trabalhar e fortalecer o grupo. O Sporting procura o melhor, mas na formação trabalhamos para chegar ao plantel principal. Acho que tenho valor para integrar o plantel do Sporting, tive bons desempenhos esta época, mas isso só será tratado quando terminar o estágio da selecção."
Segundo informações do “Daily Mirror”, o Manchester United tem vindo a acompanhar a evolução do jogador cuja cláusula de rescisão está fixada nos 20 milhões de euros.


Nuno Correia

Sem comentários:

Enviar um comentário

Já não estamos na ditadura, por isso, comentem à vontade! No entanto, pedimos a todos que não haja violência verbal, pelo que todos os comentários insultuosos serão apagados. Agradecemos que comentem para evoluirmos! E assinem os vossos comentários com a opção "Nome/URL" Obrigado!