domingo, 5 de junho de 2011

Últimas!

Benfica - A Fiorentina continua a seguir Salvio e pondera apresentar uma proposta por "el Toto". Para tal, é necessário apresentar uma proposta de 15M€.

Sporting - Torsiglieri será emprestado ao Parma. O jogador não entra nas contas de Domingos Paciência.

Porto - A Lazio continua a manifestar o seu interesse em Sapunaru, contudo o interesse esbarra nas intenções dos dragões. O romeno tem uma cláusula de 25M€, mas o romeno não sairá nem tão pouco por esses valores.

Braga - A parceria com a Gestifute poderá ser a solução para a contratação de Darragi. A empresa de Jorge Mendes tem excelentes relações com o presidente do Braga e poderá ser uma ajuda muito preciosa na que promete ser a novela do defeso do Minho.

Vit. Guimarães - O lateral esquerdo brasileiro Bruno Teles está na lista do Toulouse, do português Paulo Machado.

Olhanense - Os algarvios estão muito próximos de consumarem a contratação de Cauê, médio do Leixões.

Académica - Os estudantes estão muito perto de contratar o avançado Rui Miguel, jogador formado em Coimbra e que, aos 27 anos, poderá muito bem estar de regresso ao clube que o formou.

Arsenal - Nasri disse hoje que não sabia se iria renovar contrato com os "Gunners", podendo muito bem estar a forçar a saída do clube londrino.

Sevilla - O avançado do Mali, Kanouté, está de saída do clube andaluz, e o seu destino será, muito provavelmente, o Qatar.

Valência - Os valencianos estão também na corrida por Andrés Guardado. Além disso, já garantiram a contratação do guarda redes do Almería, Diego Alves. Também Kevin Gameiro está na mira do clube do sul de Espanha.

Manchester United - Nani poderá estar de saída para o Real Madrid. Para o seu lugar, os "Red Devils" irão tentar a contratação de Ashley Young, do Aston Villa.

Inter de Milão - Os "nerrazuri" estão de olho em Fábregas. Além dos milaneses, também o Barcelona, como toda a gente sabe, está atrás do médio catalão.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Já não estamos na ditadura, por isso, comentem à vontade! No entanto, pedimos a todos que não haja violência verbal, pelo que todos os comentários insultuosos serão apagados. Agradecemos que comentem para evoluirmos! E assinem os vossos comentários com a opção "Nome/URL" Obrigado!