segunda-feira, 13 de junho de 2011

Domingos quer centrais altos, fortes e experientes! ; Ricky Van Wolfswinkel garante que vai ser um bom reforço!

O novo treinador do Sporting, Domingos Paciência, garantiu que quer centrais fortes, altos e experientes. A julgar pelas palavras de Domingos, o Notícias de Bancada sugere os seguintes nomes:
- André Leone, central que já passou pelo SC Braga, e que só saiu por desacordo de verbas com o clube minhoto. Dotado de um grande pé esquerdo e intransponível pelo ar.
- Moisés, também ele já passou pelo SC Braga, e deixou muitas saudades no seio minhoto.
- Daniel Van Buyten, do Bayern Munique, onde pouco tem jogado, e seria uma óptima solução para o Sporting.
- Joris Mathijsen, do Hamburgo. Não é um titular indiscutível, e a sua contratação não seria muito difícil.
- Onyewu, do Twente. Seria sempre um investimento de risco, mas Oguchi Onyewu tem qualidade mais que suficiente para se impor no Sporting.

Concordam com a nossa lista endereçada a Domingos Paciência?


Por outro lado, segundo o jornal "Abola", Ricky Van Wolfswinkel garante que vai ser uma aposta correcta por parte da SAD leonina.
O holandês, que tanto pode jogar a ponta-de-lança como a médio ofensivo, garante que não está nervoso, mas sim "ansioso" pela estreia de leão ao peito.


Será Ricky Van Wolfswinkel mesmo um bom reforço para o Sporting? Ou será mais um flop do género de Sinama Pongolle? 

 Miguel Gonçalves

Sem comentários:

Enviar um comentário

Já não estamos na ditadura, por isso, comentem à vontade! No entanto, pedimos a todos que não haja violência verbal, pelo que todos os comentários insultuosos serão apagados. Agradecemos que comentem para evoluirmos! E assinem os vossos comentários com a opção "Nome/URL" Obrigado!