domingo, 5 de junho de 2011

Walter na mira do Panathinaikos, Espanyol observa James!

Pelo que pudemos apurar, o Panithinaikos pode vir a Portugal para negociar Walter. O clube comandado pelo professor Jesualdo Ferreira está também interessado em Castro e Rui Pedro.
Segundo a imprensa grega, o avançado brasileiro é prioridade para o clube de Atenas



Após uma época apagada, sempre na sombra do insubstituível Falcao, irá Walter rumar à Grécia?

A haver negócio, irá o FCPorto vender acima ou abaixo do preço comprado? ( Walter chegou ao dragão a troco de 6milhões de euros)



Depois de ter sido noticiado o interesse de vários emblemas no jovem promissor dos dragões, é agora a vez do Espanyol, que já tinha tentado a aquisição dos serviços do jogador quando este se transferiu para os dragões.
A imprensa espanhola revelou que o clube catalão enviou um membro do clube acompanhar de perto a evolução de James Rodriguez que se encontra no torneio de Tolon ao serviço da sua selecção.
A formação catalã vê em James um substituto à altura de Pablo Osvaldo que está de saída do clube!





Depois de ter adquirido uma maior percentagem do seu passe, irá o FCPorto vender o seu jovem promissor? Ou deverá esperar pela explosão do colombiano para realizar um encaixe financeiro significativo com a sua futura venda?

Comentem...


Sem comentários:

Enviar um comentário

Já não estamos na ditadura, por isso, comentem à vontade! No entanto, pedimos a todos que não haja violência verbal, pelo que todos os comentários insultuosos serão apagados. Agradecemos que comentem para evoluirmos! E assinem os vossos comentários com a opção "Nome/URL" Obrigado!