quarta-feira, 15 de junho de 2011

Guarin permanece no dragão, Bebe emprestado ao Besiktas (oficial)

Guarin encontra-se ao serviço da selecção colombiana, mas em conversa com os jornalistas garantiu que vai permanecer no dragão na próxima temporada, " Sim, vou ficar no FCPorto" foram as palavras proferidas pelo 6 dos dragões.

«Não foi fácil chegar a este clube tão grande e ganhar o que ganhei. Os dois primeiros anos foram difíceis, tive de trabalhar muito para ganhar a minha posição, como acontece hoje em dia»


Depois de uma época de grande impacto a nível interno e externo, o médio colombiano atraiu o interesse de vários emblemas europeus e foi recebido em tons de 
heroísmo no seu país natal.


«Estou muito satisfeito pela recepção que me fizeram, nunca tinha sentido isso na minha terra. É um orgulho e uma felicidade», recordou. «Temos de dar tudo para chegar o mais longe possível»






A transferência de Bebé por empréstimo para o Besiktas está completamente acertada. O clube turco vai desembolsar 1milhão de euros pela cedência do avançado durante uma época.
O jovem português foi contratado a temporada passada ao Vitória de Guimarães, mas poucas foram as oportunidades que teve para demonstrar serviço, sendo que sair será a melhor hipótese para jogar e ganhar maturidade.
Bebé é mais um português a integrar a equipa turca, uma vez que dentro do plantel já se encontram Hugo Almeida, Ricardo Quaresma, Simão Sabrosa e Manuel Fernandes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Já não estamos na ditadura, por isso, comentem à vontade! No entanto, pedimos a todos que não haja violência verbal, pelo que todos os comentários insultuosos serão apagados. Agradecemos que comentem para evoluirmos! E assinem os vossos comentários com a opção "Nome/URL" Obrigado!