terça-feira, 14 de junho de 2011

Mercado

SLBenfica - Dedé pode estar próximo do Benfica! Segundo o que um dos seus agentes disse ao "Record", o Benfica é o clube mais bem posicionado para garantir os serviços do central que poderá custar 3 milhões de euros.

Sporting - Assédio a Polga é cada vez maior! Desta feita é a vez do Grémio de Porto Alegre e do Vasco da Gama demonstrarem o interesse no central leonino.  O brasileiro tem mais um ano de contrato com o Sporting e, se o clube de Alvalade não quiser deixar escapar o jogador a custo zero terá de aceitar as propostas que lhe forem feitas antes desse período. Contudo a sua saída será difícil visto que Domingos Paciência já afirmou que conta com o jogador neste novo projecto do clube.

SCBraga - Ernesto Farías pode ser reforço do ataque dos minhotos! O argentino não se impôs no futebol brasileiro e pode mesmo estar de regresso a Portugal, dado que o presidente do Cruzeiro não coloca entraves à saída do goleador. Mário Felgueiras vai ser cedido ao Brasov!

Vitória de Guimarães - Paulo Oliveira, ex-júnior da equipa vimaranense rubricou contrato profissional pelas próximas 5 temporadas.

Olhanense - Yazalde poderá ruma a Olhão! Apesar de não ter representado o emblema de Olhão, o defesa-central Henrique (reforço do S.C.Braga para  a próxima época) já rendeu aos cofres do clube. O Braga vai ter que desembolsar 100 mil euros imediatos e 250 mil mais tarde se desejar adquirir os 20% do passe do jogador que ficaram na posse do clube algarvio. Além disso, o Olhanense poderá escolher um jogador de uma lista fornecida pelo clube bracarense onde constam nomes como: Yazalde (o mais desejado em Olhão), Keita, Peña, Marco Ramos, Aníbal e Cristiano.

Manchester United - Phill Jones, jovem de 19 anos é o primeiro reforço oficial dos "red devils" para 2011/2012! Clubes como Liverpool e Arsenal também seguiam o jogador, mas o defesa acabou mesmo por escolher o United.
A transferência foi dada pelo site oficial do Manchester, no entanto não se conhecem valores, ainda que a imprensa inglesa aponte para algo como entre 15M€ e 19M€.

Chelsea - O clube inglês renovou com o guardião Hilário por mais uma época!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Já não estamos na ditadura, por isso, comentem à vontade! No entanto, pedimos a todos que não haja violência verbal, pelo que todos os comentários insultuosos serão apagados. Agradecemos que comentem para evoluirmos! E assinem os vossos comentários com a opção "Nome/URL" Obrigado!