quarta-feira, 1 de junho de 2011

Vítor Golas acredita que fará parte do plantel leonino; Rodríguez espera recuperar para a Copa América

O guarda-redes brasileiro Vítor Golas, que na temporada transacta esteve emprestado ao Boavista, acredita que será integrado no plantel leonino. O jogador está informado que terá que se presentar em Alcochete no dia 4 de Julho para fazer a pré-época e então tentar assegurar um lugar na equipa. O jovem guarda-redes tem apenas mais um ano de contrato, mas, ao que tudo indica, será convidado a renovar pelos dirigentes leoninos num futuro próximo.

Tem Vítor Golas qualidade para se afirmar no Sporting?


Por outro lado, o novo reforço dos leões, Alberto Rodríguez, diz que espera estar apto para a Copa América, que se realizará na Argentina. A distensão no músculo direito já o afastou da Taça Kirin. que se realizou no Japão, e o central não quer que essa lesão o afaste da principal competição a nível de selecções da América Latina.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Já não estamos na ditadura, por isso, comentem à vontade! No entanto, pedimos a todos que não haja violência verbal, pelo que todos os comentários insultuosos serão apagados. Agradecemos que comentem para evoluirmos! E assinem os vossos comentários com a opção "Nome/URL" Obrigado!