sexta-feira, 3 de junho de 2011

Bracali pode ser Dragão!


Rafael Bracali pode ser o próximo reforço do FCPorto. O guardião está no Porto e, ao que tudo indica, pode ser reforço para as próximas três temporadas.
O guardião brasileiro, de 30 anos, acabou contrato com o Nacional da Madeira e recebeu proposta de Braga, mas foi agora desviado para o Dragão e deverá travar um duelo interessante com Helton pela titularidade da baliza azul-e-branca, caso a transferência seja oficializada.



Com a chegada de Bracali, Beto deverá sair para rodar, Kieszek deverá ser cedido por empréstimo ou a titulo definitivo, dado que nunca se afirmou no clube e afirmou ser o culpado pela falha na conquista da Taça da Liga.
Será Ventura o terceiro guarda-redes dos dragões na próxima temporada? Ao realizar-se, será isso positivo na sua progressão como guarda-redes? (Ele que é apontado como o próximo Vítor Baía, dado que veio da formação dos dragões...)

Frederico Sampaio.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Já não estamos na ditadura, por isso, comentem à vontade! No entanto, pedimos a todos que não haja violência verbal, pelo que todos os comentários insultuosos serão apagados. Agradecemos que comentem para evoluirmos! E assinem os vossos comentários com a opção "Nome/URL" Obrigado!