quinta-feira, 16 de junho de 2011

Breves

FCPorto - Com a saída de Pedro Emanuel para a Académica, sobra um lugar na equipa técnica do FCPorto e Fernando Couto e José Guilherme (ex-técnico da Académica) podem ser os sucessores! Nuno Capucho também está na lista de hipóteses!

SLBenfica - O avançado brasileiro Alan Kardec está fora dos planos de Jorge Jesus para a época 2012/2012.
Também de salientar que Luís Filipe Vieira está em Madrid para acertar a transferência de Fábio Coentrão.

SCBraga - A contratação de Ernesto Farías não está tão fácil quanto se pensava, uma vez que o avançado argentino quer mudar-se a título definitivo e com um contrato de 3 anos com os minhotos.

Vitória de Guimarães - Cléber pode estar de saída do castelo, o empresário do jogador já confirmou que existem negociações com um clube espanhol.

Beira-Mar - Rui Sampaio, jovem médio de 24 anos, tem sido assediado por bastantes clubes estrangeiros, depois de ter feito uma época de estreia de grande nível na principal liga do futebol português. Ao aguiarense tem sido associados clubes como Steaua, Celta de Vigo e mais recentemente o Bétis e o Montpellier também entraram na corrida pelo jodador.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Já não estamos na ditadura, por isso, comentem à vontade! No entanto, pedimos a todos que não haja violência verbal, pelo que todos os comentários insultuosos serão apagados. Agradecemos que comentem para evoluirmos! E assinem os vossos comentários com a opção "Nome/URL" Obrigado!